Boa noite! Hoje é segunda-feira, 25 de setembro de 2017 | 21:15

Quem somos / Rádio Alvorada AM 810 Khz. Rialma - Goiás

QUEM SOMOS

A Rádio Alvorada de Rialma foi fundada no dia 21 de setembro de 1961, e se tornou o maior veiculo de comunicação do Vale de São Patrício.
 
Há  55 anos atrás, a Radio Alvorada teve inicio pela família Rêgo, seus fundadores foram: José Pedro Rêgo, Rosalvo Ferreira da Silva, Pedro Rêgo Filho, Pedro Felinto Rêgo (o pai), Amélia Brandão Rêgo (matriarca da família). Com o passar dos anos, só ficou na comunicação Dr. José Pedro Rêgo.

Idealizador e determinado, o Dr José Pedro Rêgo, com muito talento e visão administrativa investiu em aparelhagem para que o som da radio chegasse a casa dos ouvintes, com qualidade. Passando de 1.000 WATTS para 5.000 WATS.

A Rádio Alvorada esta atualmente sobre a direção da senhora Thelma Percussor Rêgo e seu irmão Bráulio Brandão Rêgo . A direção da radio alvorada ressalta, a grande contribuição para a modernização desse importante veiculo de comunicação para o vale de são patrício, a nossa saudosa Amélia Percussor Rêgo Brandão, que esteve na direção dessa emissora por vários anos.

A Rádio Alvorada AM é a mais ouvida no Vale do São Patrício, o slogan da rádio é ??A voz primeira do Vale??, Estamos no ar à 53 anos pela credibilidade, competência e ética na mídia regional .

RECADOS

  • Solimir Teodoro da Silva | Ceres - GO

    Olá ouço a Radio Alvorada todos os dias Principalmente o programa do Sebastião Preto Rodrigues. Eu e Minha ESposa Luci, ...

    17/08/2017 às 06h25

  • Bárbara Campos Gonçalves | Ceres - GO

    Um abraço para a Milla e Mônica, parabéns pelo trabalho que estão executando, sempre priorizando o usuário, a população ...

    06/07/2017 às 11h58

  • Mario Torres. | Pelotas - RS

    Olá! Estou ouvindo essa rádio pela primeira vez. Essa locutora, Aldenora Barbosa tem uma linda voz e a programação musi...

    16/06/2017 às 21h32

Escrever recado

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

0%
KF Sites.com.br